top of page

GRUPO COMTRAFO APOSTA EM INVESTIMENTO, AMPLIANDO SEU PARQUE FABRIL, MESMO DIANTE À CRISE

Atualizado: 3 de set. de 2020


Em uma época onde milhares de empresas em todo o mundo estão fechando as portas, diante das incertezas causadas pelo avanço do Novo Coronavírus (Covid-19), o Grupo COMTRAFO anda na contramão da crise, construindo novas unidades e oferecendo novas vagas de emprego aos cidadãos procopenses.


Um novo Complexo Industrial do Grupo está sendo construído às margens da BR 369, próximo a rotatória de acesso ao distrito de Congonhas. Uma das unidades já se encontra em fase de acabamento, a unidade de fabricação de Skids, uma solução inovadora do Grupo aplicada em grandes usinas de geração fotovoltaica.


Diante da grande crise as empresas do Grupo vêm investindo fortemente no mercado de Energia Solar, fornecendo produtos e soluções para a geração de energia limpa, renovável e ainda possibilitando sua estabilidade financeira. Com isso, mesmo perante o atual quadro econômico mundial, o Grupo efetuou mais de 100 novas contratações somente no primeiro semestre do ano de 2020, transmitindo otimismo e segurança aos seus colaboradores e à toda população procopense.


Ao final da primeira etapa de sua construção, a Unidade Central do Grupo COMTRAFO contará com mais de 100 mil m2 de área construída em uma área total de 415 mil m2. O complexo possibilitará a fabricação de projetos maiores, além da concentração das unidades, contribuindo com a melhor operação da logística e maior comodidade aos colaboradores do Grupo.


O Grupo COMTRAFO atua há mais de 30 anos no mercado de energia, período onde forneceu projetos importantes, tais como o maior transformador a seco da América Latina, conceituando-se como empresa de grande valor dentro do seu segmento, graças à sua seriedade e comprometimento com a qualidade de seus produtos e serviços. Embora tenha se tornado um Grupo de empresas sólidas, o atual cenário demanda atenção e capacidade de inovação para manter sua saúde financeira, o que vem sendo praticado, garantindo a estabilidade de suas empresas e o planejamento de novos aportes para quando a retomada da economia.

1.537 visualizações
bottom of page